sábado, 11 de março de 2017




"Dias difíceis tem se colocado diante de vós e esses dias foram ditos nas Escrituras. A cada um levantei para um propósito e a cada um capacitei, mas não posso exigir nada porque tudo tem que partir de vós. 
Os dias ruins, os falsos profetas, o clima a vida estão totalmente fora de lugar porque assim estaria escrito. Disse que esses dias/anos/séculos iriam preceder o que chamam de retorno de Cristo, mas na verdade nunca Fui... estive sempre aqui ao lado de todos....de cada um. O mal sempre existiu e ele sempre existirá, mas o fato é  que quando vocês me encontram conseguem derrotar tudo o que ele  possa tentar.  Levantei a muitos e levei-os a caminhar para que pudessem falar sobre mim e principalmente  mostrar que existo dentro de cada ser vivo nesse mundo. Quando vocês não me encontram dentro de vocês mesmos tudo colabora/coopera para que eu não esteja mais lá. 
Se vocês não me encontram dentro de vocês como é  que irão  me achar em outras pessoas e lugares? É  praticamente impossível Me encontrar! Mas eu pacientemente aguardo o seu renascer, aguardo pacientemente pela hora em que seus corações se abram e vejam a Mim e não a pessoas. Mas em Meu nome muitos têm se perdido e ferido.  Em Meu nome declaram verbalizar profetizam mentem chocam dispõe, ou seja, não agem de acordo com a Verdade é muitos menos em Meu nome. Capacitei e vi o quanto vocês  são importantes para a concretização da Obra. Obra essa que não se faz com tijolos da vergonha, o coração certo da incerteza e as vigas da mentira. A Obra se faz somente de AMOR. A Obra está aí pra ser feita, mas sempre se colocam empecilhos. A prova não é  fácil Eu sei disso Eu vivi e sei que não é  fácil, mas também sei que vocês não foram criados para o fracasso e sim para o sucesso. O medo vem, a incerteza vem, a tristeza vem, a decepção, vem e tudo mais, mas EU estou aqui sempre porque nunca fui. Não preciso voltar porque nunca parti. Se você olhar para o outro com compaixão e empatia eu estou lá, quando sua lágrima cai de medo e tristeza, Eu estou lá quando precisa tomar uma decisão também Estou lá. 
Mas será que apesar de estar lá em todas essas circunstâncias você me  chama pra estar lá? Ou é  mais fácil negar que não Estou para que não seja cobrado? É mais fácil viver diante desse mundo de hoje como expectador puro e simples sem qualquer tipo de comprometimento do que ser meu filho, pois os criei para serem peças principais da minha Obra. 
Olhem para dentro de si e vejam o que fui em suas vidas em algum momento marcante, veja e sinta como Eu usei trabalhei e fiz através de sua vida. Experimentastes os frutos do Espírito construístes suas pontes e caminhos melhores para atravessar os desertos e é eles existem para serem passados (transpassados) com honra e glória. 
Porque diante de tantas coisas feitas através de suas vidas não são o suficientes para que você veja  que estou contigo? Porque sempre subjuga os Meus planos ? Porque sempre estão combalidos? É mais fácil olhar a situação e se acostumar com ela;  é  mais cômodo não reagir;  é  mais  fácil fazer de conta que não estou perto para Eu saber? Diante de tudo...diante de todas as notícias desse mundo....diante de tanto sofrimento ...diante da tristeza mazelas....diante do Meu propósito em suas vidas...o que você olha e vê? O que vocês  vêem diante da sua vida ...por que você vê diante das promessas que Te fiz? O que você vê? Você seria capaz de responder?

Responda essas perguntas a si mesmo, mas lembre se que EU nunca parti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar .

Obrigada!

Fique na Paz!